NOTÍCIAS

Sábado Mais e compras de Dia dos Namorados movimentam o comércio neste fim de semana

O primeiro Sábado Mais de junho chega às vésperas de uma das datas mais apaixonadas do ano. Neste dia 4, as lojas do comércio de Criciúma ficam abertas entre 9h e 17 horas, sem fechar ao meio-dia, dando ainda mais oportunidade para os consumidores comprarem os presentes do Dia dos Namorados com tempo e calma. Considerada a terceira data mais importante para o varejo, ficando atrás apenas de Natal e Dia das Mães, o Dia dos Namorados deve gerar um importante crescimento nas vendas do comércio da cidade e da região.

De acordo com o levantamento feito pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), 95,8% dos entrevistados esperam resultado melhor ou igual do que o registrado no mesmo período do ano passado. O tíquete médio apontado pela maioria ficou acima de R$ 176,00. E os presentes mais procurados deverão ser vestuário e calçados, flores ou cestas de café, perfumes e cosméticos, entre outros itens.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, destaca a boa oportunidade para os comerciantes. “É hora de inovar, de oferecer kits personalizados, cestas, produtos e promoções diferenciadas. Neste sábado e no próximo, dia 11, o comércio estará aberto e preparado para atender as demandas os consumidores. Desejamos que todos façam bons negócios e que tenham resultados melhores que o dos últimos anos”, pontua Marangoni.

Mais lidas

Evento da CDL Jovem Revela o Impacto do Marketing de Influência Digital nas Empresas

Presidente da CDL se Reúne com Membros do Núcleo de Lojistas do Bairro São Luíz

Marketing de influência é pauta de evento realizado pela CDL Jovem

whatsapp-icon

Publicar Vaga

Você precisar fazer login para enviar uma vaga de emprego.