Gestão de desempenho e feedbacks positivos em pauta na CDL Criciúma

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma realiza na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, mais uma edição do Café de Ideias. O evento, que já se tornou um ponto de referência para discussões e palestras relacionadas ao varejo, trará a psicóloga, personal e professional coaching, Camila Spillere Busarello, para abordar o tema “Gestão de desempenho e feedback positivo”.

Durante a apresentação, os participantes receberão dicas, insights e práticas que podem ser aplicadas no ambiente de trabalho. Ela trará à tona a importância da gestão de desempenho como um fator imprescindível para o sucesso das empresas, assim como estratégias para fornecer feedbacks que incentivem o desenvolvimento do time.

O presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, comenta que o Café de Ideias é um espaço de aprendizado e networking para líderes, gestores e empreendedores que desejam maximizar o desempenho de suas equipes e, consequentemente, melhorar os resultados de seus negócios. “Gestão de desempenho e feedbacks são ferramentas que não apenas aumentam a produtividade, mas também criam um ambiente de trabalho mais positivo e motivador. Por isso a importância de abordá-los”, diz ele, ao lembrar: “com este mesmo foco, também levaremos ao público os benefícios e diferenciais do CDL Talentos, serviço da CDL que ajuda a contratar de forma ainda mais assertiva”.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever diretamente pelo https://topedindoingressos.com.br/e/cafe-de-ideias-camila. O evento inicia às 8h30, com um café da manhã, seguindo pela apresentação da psicóloga.

Mais lidas

Sucesso do Sábado Mais: Festa Julina Solidária e Feira do Livro Aquecem Criciúma

Café de Ideias: Venda Mais no Dia dos Pais

CDL promove reunião estratégica para planejar edições do Sábado Mais e Festa Julina Solidária

whatsapp-icon

Publicar Vaga

Você precisar fazer login para enviar uma vaga de emprego.