Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

NOTÍCIAS

A plataforma do SPC está mudando para melhor atendê-lo, lojista!

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) passará, no mês de maio, por mais uma importante mudança. A partir do dia 2, as consultas ao Banco de Dados e Registros de Inadimplentes, que hoje são feitas na plataforma do SPC Santa Catarina, passarão a ser realizadas na Plataforma do SPC Brasil. Dessa forma, os associados terão ainda mais segurança ao fazer as consultas e registros, além de, junto à FCDL, contribuir para o fortalecimento do associativismo.

Para que isso seja possível, é preciso ficar atento. Entre 16 de abril e 02 de maio não será possível incluir novos registros utilizando a plataforma atual. Eles deverão ser realizados a partir do mês que vem, já no novo sistema. Durante este período, o lojista só poderá fazer registros de cancelamentos.

O presidente da CDL, Tiago Marangoni, explica que todas as orientações necessárias sobre esta transição serão repassadas aos associados pela equipe da entidade. “Não deixaremos ninguém desassistido. Inclusive estamos agendando capacitações com todos os consulentes para uso do novo sistema”, diz ele, ao lembrar que “em um primeiro momento, mudanças assustam. Mas tenho certeza, com a capacitação e o entendimento sobre a nova plataforma, o serviço oferecido pelo SPC aos lojistas melhorará, e muito. As consultas ganharão em segurança, em agilidade e em confiança. Será mais tecnologia e muito mais vantagens para o dia a dia do comerciante”, enfatiza.

Para mais informações, acesse: www.cdlcri.com.br/melhorias 

COMPARTILHE:

Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter

Mais lidas

Perspectivas de melhora ou de crise no varejo? Discussão pauta mais uma edição do Café de Ideias

Associados participam de almoço com a diretoria

CDL Criciúma presente na 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

whatsapp-icon

Publicar Vaga

Você precisar fazer login para enviar uma vaga de emprego.