Um gás a mais para fazer boas vendas na Mega - Notícias

Um gás a mais para fazer boas vendas na Mega
Um gás a mais para fazer boas vendas na Mega 01 de fevereiro de 2019

A Megaliquidação 2019 bate à porta do calendário, as lojas e prestadoras de serviço se preparam e uma região inteira de consumidores se prepara com ansiedade para aproveitar as ofertas. Para gerar uma injeção extra de motivação, a CDL de Criciúma organizou um workshop com o tema Venda Mais e Melhor na Mega, coordenado pelos palestrantes e consultores empresariais Marcelo dos Santos e Renata Nunes. O evento ocorreu nesta quinta-feira (31), na ACIC.

Alguns fatores-chave para se transformar em um vendedor de sucesso foram revelados por Marcelo e Renata durante a noite, em meio a dinâmicas de integração com a plateia e reflexões. Segundo os consultores, qualquer atividade empresarial na atualidade precisa se adaptar à chamada Era da Assistência.

“É fundamental desenvolver uma relação com os clientes a ponto de ele confiar e ser assistido pelo vendedor. A mentalidade de prestação de serviço precisa estar continuamente em evidência para refletir isso nas atitudes”, aponta Renata.