Movimento Natal de Criciúma avança e já colhe resultados - Notícias

Movimento Natal de Criciúma avança e já colhe resultados
Movimento Natal de Criciúma avança e já colhe resultados 07 de novembro de 2017

O movimento pelo Natal de Criciúma está contagiando cada vez mais a cidade. Cada dia novas empresas, entidades e voluntários se unem a esta causa em prol de realizar um Natal mais bonito e iluminado para todos. A Construfase Construtora é uma das empresas que já faz parte do movimento e irá patrocinar a banda do Papai Noel em 15 apresentações pela cidade. Faça parte você também!

Programação coletiva de Natal é iniciada

O Natal de Criciúma terá uma extensa programação abrangendo todas as atrações da cidade. O início foi dado no último sábado, dia 4, com a chegada do Papai Noel no Nações Shopping. Quer incluir sua atração ou atividade na programação de Natal? Quer saber como participar deste movimento coletivo? Fale conosco pelo 3431-2132 ou natalemcriciumafacoparte@gmail.com.