Mérito Lojista homenageia empresário Osmar Rocha - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

Mérito Lojista homenageia empresário Osmar Rocha
Mérito Lojista homenageia empresário Osmar Rocha 16 de outubro de 2018

O Mérito Lojista, premiação bienal realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma que reconhece os melhores cases do varejo criciumense, este ano irá homenagear o empresário Osmar Rocha. O lojista irá nomear o prêmio deste ano em reconhecimento ao trabalho desenvolvido e tempo dedicado em prol do varejo do município. Osmar Rocha esteve à frente da CDL de Criciúma como presidente em dois mandatos, 1978 a 1979 e 1994 a 1997, e foi em sua gestão que a atual sede da CDL de Criciúma foi inaugurada, em setembro de 1996. Atualmente Rocha é integrante da diretoria da entidade varejista como conselheiro fiscal.

 

Com 70 anos de dedicação ao comércio, iniciou sua carreira aos 13 anos quando trabalha com alfaiataria junto com seu irmão, João Rocha. Já a carreira como empresário começou na Alfaiataria Rocha, com foco em confecção masculina sob medida. Para ampliar o mix de produtos oferecidos aos clientes, em 1965 a alfaiataria se tornou a loja Rocha Magazine, localizada na Praça Nereu Ramos, centro de Criciúma, onda está instalada até hoje.  Com espírito empreendedor, em 1991 abriu sua segunda loja, a Homem & Cia, na Rua Coronel Pedro Benedet, também com foco em moda masculina.

 

O Mérito Lojista – Prêmio Osmar Rocha irá reconhecer as melhores iniciativas do varejo de Criciúma nas categorias inovação tecnológica, comunicação institucional/social, ação promocional/venda, prestação de serviços e endomarketing. A definição dos vencedores será feita por meio de pesquisa, realizada em parceria com o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC). Além dos cases, personalidades de destaque no varejo também serão homenageadas. A cerimônia de premiação do Mérito Lojista irá acontecer durante a Expomais, evento que a CDL de Criciúma é cocriadora, no dia 17 de outubro.