Megaliquidação 2020: variedades de serviços também aderem à ação - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

Megaliquidação 2020: variedades de serviços também aderem à ação
Megaliquidação 2020: variedades de serviços também aderem à ação 23 de janeiro de 2020

Está se aproximando mais uma edição da Megaliquidação de Criciúma. Com mais de  170 estabelecimentos com inscrição garantida, somados a participação shoppings Della, Nações e Criciúma, o que corresponde até o momento a aproximadamente 400 operações de varejo participantes.

A promoção também tem encontrado receptividade nos prestadores de serviço, que vem confirmando a participação na ação. As redes de supermercados Angeloni, Bistek e Giassi, também já aderiram, a Mega deste ano terá grande diversidade de ofertas, o que configura  para o consumidor maiores oportunidades de compra.

Os meses de janeiro e fevereiro nem sempre são favoráveis para todos os serviços, em comparação com outros períodos do ano. Assim acontece com a Sabor Brigadeiro, empresa de confeitaria que vai para a sua segunda Megaliquidação. “O resultado de 2019 foi tão positivo que o que eu historicamente vendia no mês inteiro eu consegui em apenas uma semana participando da Mega”, conta a proprietária Deni Fabris.

Neste ano a ideia é fazer um pouco diferente. Aproveitar a maior ação coletiva do varejo para criar e lançar novos produtos. São bolos, tortas e doces por encomenda que baixam o orçamento dos clientes interessados em aproveitar as ofertas e experimentar. “No ano passado nós não sabíamos o que iríamos encontrar, mas como a aceitação dos clientes foi ótima. Acreditamos que neste ano será muito melhor”, ressalta.

Também pela segunda vez, o Laboratório Búrigo aderiu à Mega e irá oferecer diversos descontos nas vacinas em estoque. Crianças, idosos e quem está com viagens marcadas podem aproveitar a oportunidade na unidade do Giassi Santa Bárbara. “No início do ano realmente as pessoas estão mais paradas, e é de fundamental importância que hajam movimentos coletivos como este para ampliar ainda mais a mobilizar os consumidores”, reforça o diretor do laboratório, Renan Búrigo.

A variedade de segmentos faz parte do objetivo da Megaliquidação que tem como essência a coletividade de uma grande ação que abrange não somente o comércio de rua, mas também prestadores de serviços e grandes centros comerciais. "Contemplando uma variedade de segmentos é possível atingir diferentes grupos de consumidores que estão  interessados em aproveitar a promoção", completa a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.

As adesões para os interessados em participar da Megaliquidação 2020 ainda podem ser feitas . Para ingressar na maior ação coletiva do varejo catarinense é necessário entrar em contato com a CDL Criciúma pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454. O valor para adesão de lojistas associados à CDL é de R$ 148,90 e para não associados de R$ 296,50.