Luis Felipe Fabris é o novo coordenador da CDL Jovem - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

Luis Felipe Fabris é o novo coordenador da CDL Jovem
Luis Felipe Fabris é o novo coordenador da CDL Jovem 23 de janeiro de 2020

O empreendedor Luis Felipe Fabris assumiu oficialmente nesta quinta-feira (23) como coordenador da CDL Jovem de Criciúma para exercício durante o ano de 2020. Eleito por unanimidade pelos componentes do núcleo jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma sucede no cargo o empresário João Renato Vieira, que permanece na diretoria da CDL.

Networking e engajamento serão algumas das diretrizes traçadas pelo novo coordenador. "Nós chegamos até aqui por meio de contatos, então aliar isso ao conhecimento e qualidade de serviço podem gerar bons resultados ao longo do ano", afirma Fabris.

A CDL Jovem é responsável por promover encontros de compartilhamento de experiências e troca de ideias, como o "Abrindo Portas", visita realizada nas empresas da região para conhecimento de cases de sucesso e práticas inovadoras e os jantares de negócios, nos quais empresários de sucesso contam a trajetória pessoal aos jovens empresários do varejo.

Trajetória

Formado em Administração de Empresas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) em 2016, esteve desde cedo ligado ao empreendedorismo. Com 16 anos, em 2011 criou a marca de roupa de skate e surf wear Juicy Co. Em 2017 foi um dos fundadores da plataforma de venda de ingressos Wized e gestão interna para eventos.

Na foto, o diretor da CDL de Criciúma, João Renato Vieira, a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio e o novo coordenador da CDL Jovem, Luís Felipe Fabris.