Entidades promovem evento para discutir o futuro da região - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

Entidades promovem evento para discutir o futuro da região
Entidades promovem evento para discutir o futuro da região 02 de julho de 2018

O futuro da região – Reflexões para o amanhã - será o tema do evento que a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) promovem na próxima segunda-feira, 02 de julho, a partir das 19h, na sede da entidade empresarial. O intuito das entidades é provocar reflexões que potencializem o desenvolvimento da região Sul. O evento contará com a palestra do prefeito de Joinville, Udo Döhler, que traz o tema “Experiências positivas na gestão pública de Joinville”. Udo Döhler é empresário, presidente da indústria têxtil Döhler S/A e já foi presidente da Associação Empresarial de Joinville.

 

“O crescimento econômico e social da região norte do estado sempre foi usado como modelo sustentável, no entanto nossas raízes culturais e de colonização são diferentes. Para isso, precisamos abrir reflexões acerca de nossas potencialidades e dificuldades para que possamos criar um futuro desejável de comunidades, empresas, municípios e região. Para buscar inspiração convidamos o prefeito de Joinville”, coloca o presidente da Acic, Moacir Dagostin. 



Conforme Dagostin, uma série de eventos e debates serão realizados até o próximo ano abordando temas para pensar o futuro da região. “A Acic ao longo dos seus 74 anos acolheu a responsabilidade de ser agente de integração da sociedade e motivador de desenvolvimento da região, das empresas e das pessoas, por isso, esta gestão buscou as pacerias da CDL e da Amrec na expectativa de integrar todas as áreas do desenvolvimento”, reforça.

 

Além do prefeito de Joinville, participarão do painel de debates o presidente da Acic, Moacir Dagostin, o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi, o presidente da Amrec, Hélio Roberto Cesa, e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

 

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo site www.acicri.com.br.

 

Texto: Deize Felisberto -  Assessoria de Imprensa da Acic