CDL Jovem de Criciúma participa de primeiro encontro do ano com a FCDL/SC - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

CDL Jovem de Criciúma participa de primeiro encontro do ano com a FCDL/SC
CDL Jovem de Criciúma participa de primeiro encontro do ano com a FCDL/SC 09 de maio de 2018

À frente da vice-presidência de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Junior fez a primeira reunião do ano de trabalho com os coordenadores de CDLs Jovem do Estado. O encontro foi durante a programação paralela do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, realizado pela FCDL/SC nos dias 4 e 5 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

 

Ao todo, participaram do encontro 11 coordenadores da CDLs Jovem de SC (Brusque, Joinville, Capinzal, Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Barra Velha, São João do Sul e Balneário Camboriú), que narraram as ações desenvolvidas nas entidades, deixando evidenciado o empenho para trabalharem juntos em prol da união das CDLs Jovem e para a criação de novos núcleos em demais Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado.

 

Na pauta, as lideranças trataram de um plano de atividades para 2018, ficando acertada a criação e o alinhamento de um planejamento estratégico para o ano que, entre as ações, prevê a expansão das CDLs Jovem no Estado. Os coordenadores também farão portfólio para auxiliar as CDLs Jovens no alinhamento de suas atividades.

 

Além disso, os coordenadores e vice-presidente trataram do DLI (Dia de Liberdade de Impostos), ação organizada pela CDL Jovem Nacional que visa chamar a atenção para a alta carga tributária. Este ano, o DLI acontecerá no dia 24 de maio e empresários dos mais variados segmentos comercializarão em 17 Estados produtos e serviços sem o valor dos impostos embutidos.

 

A CDL Jovem de SC é a maior em nível nacional. “Este encontro foi primeiro passo de um caminho compartilhado rumo ao fortalecimento dessa importante representatividade dentro do nosso movimento lojista. Ficamos muito satisfeitos em ver a disposição dos coordenadores em levar ações em prol não só das CDLs, mas dos municípios onde estão inseridos”, destaca o vice-presidente Walmor. O próximo encontro dos Coordenadores da CDLs Jovem de SC será em 22 de junho, na sede da Federação, em Florianópolis.

 

Texto e foto: FCDL/SC