CDL de Criciúma promove primeiro Café de Ideias de 2019 com novo formato - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

CDL de Criciúma promove primeiro Café de Ideias de 2019 com novo formato
CDL de Criciúma promove primeiro Café de Ideias de 2019 com novo formato 24 de abril de 2019

Um espaço para discussão do comércio de Criciúma. O formato do Café de Ideias, promovido todas os meses pela CDL de Criciúma de forma aberta e gratuita, abre a temporada de 2019 com novo formato, nesta quinta-feira (25), às 8h30. Além dos momentos de ouvir e debater o varejo, o encontro também vai contar com a participação de convidados especiais com o objetivo de compartilhamento de experiências de sucesso no setor. A vice-presidente da CDL, Natália Mota Lourenço e a jornalista de moda Bea de Luca vão falar sobre a vida empreendedora e práticas com bons resultados nas redes sociais.

Para compartilhar como começou a sua história no comércio, a proprietária da Scarpan Calçados, Natália Mota Lourenço, ressalta a importância da busca por aprendizado na adaptação ao mercado. “A busca pela profissionalização é um ciclo que não acaba, é contínuo e de grande relevância, não só para o profissional como também para a empresa”, afirmou.

Outro ponto que será destacado na conversa serão as redes sociais como ferramenta de venda, que agregam valor à marca. “Eu vou compartilhar como nós começamos nas redes sociais e como lidamos hoje com o Facebook, Instagram e WhatsApp”.

A experiência profissional e a administração de um negócio de família, a De Luca Confecções, pautará a participação da jornalista de moda e empresária Bea de Luca. Gerenciamento de crise, repaginação de marca prezando por acompanhar as novidades e oferecer um atendimento personalizado estão entre os tópicos abordados baseados na vivência de aproximadamente quatro anos na administração e marketing da loja e no primeiro ano teve 150% de crescimento no faturamento. “São mudanças de pensamento e atitudes que cativam o público”, disse.