CDL de Criciúma é finalista no I Prêmio de Comunicação da FCDL/SC - Notícias

CDL de Criciúma é finalista no I Prêmio de Comunicação da FCDL/SC
CDL de Criciúma é finalista no I Prêmio de Comunicação da FCDL/SC 10 de maio de 2018

As CDLs de Florianópolis e Jaraguá do Sul sagraram-se vencedoras da primeira edição do Prêmio Lojista de Comunicação, promovido pela Federação das CDLs de SC, nas categorias Institucional e Comercial, respectivamente.

O case de Florianópolis foi ‘Eu amo a praça’, assinado pela publicitária e acadêmica de jornalismo, Miriam Morfim, que responde pela assessoria de comunicação da entidade.Jaraguá do Sul inscreveu o case ‘Dia dos Namorados – Embarque nessa Emoção!’, concebido pela agência KWB.

“A comunicação é estratégica, é para o movimento lojista e a proposta do Prêmio é fomentar ações inovadoras e contínuas”, explicou Celito Schlickmann, vice-presidente de Eventos da Federação.

O segundo lugar da categoria ‘Institucional’ ficou com a CDL de Lages, com o case ‘Serra Catarina Festival de Inverno 2017’, elaborado pela jornalista Claine Andrade e na ‘Comercial’ com a CDL de Criciúma, com a iniciativa ‘Megaliquidação Criciúma 2017 – #VemPraMega’, de responsabilidade da profissional Lucia Búrigo. Foram 23 cases inscritos de 16 entidades lojistas do estado.

A coordenação foi dos jornalistas Carlos Stegemann e Márcio Roberto Silveira, e os jurados foram Déborah Almada (jornalista, VP da Associação Catarinense de Imprensa); Ademir Ruschel (administrador); Cláudio Dutra (publicitário, Marcca Comunicação), Vanessa Pedro (professora jornalismo, Unisul), Carlos Stegemann e Marcio Roberto Silveira (assessoria de comunicação FCDL/SC).

A premiação ocorreu na 18ª edição do Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, encerrado na noite de sábado, 5 de maio.

Texto e foto: FCDL/SC