CDL de Criciúma apresenta reivindicações de lojistas para lideranças - Notícias

Página inicial Promoções Banco de Empregos Telefone/Fax(48) 3431.2100
  • Compartilhe nosso site

Notícias

Notícias da CDL

CDL de Criciúma apresenta reivindicações de lojistas para lideranças
CDL de Criciúma apresenta reivindicações de lojistas para lideranças 05 de abril de 2018

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma recebeu na manhã de hoje, 5, lideranças da região e apresentou algumas solicitações relacionadas ao comércio. Na ocasião o pré-candidato a deputado estadual Julio Garcia e o pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual, Ricardo Guidi, apresentaram algumas de suas propostas para a região e ouviram dos representantes lojistas algumas das demandas do varejo, e da região, como o incentivo a novos investimentos e a realização de obras de relevância, além de questões como a manutenção da proibição de feiras itinerantes, do comércio irregular em geral, entre outras questões. Os candidatos estavam acompanhados do vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris.

 

“Vamos abrir espaço de diálogo com todos os candidatos, pois queremos que a nossa região cresça e representantes que lutem pelo desenvolvimento do Sul Catarinense”, explica o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi.

 

Novo coordenador do Procon apresenta seus projetos

 

Em um segundo momento, o novo coordenador no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, Gustavo Colle, se apresentou oficialmente a diretoria da entidade lojista, apresentou alguns projetos que já está encaminhando no seu início de gestão, se colocando a disposição da entidade. “O Procon é um grande parceiro da CDL e vamos, com certeza, fortalecer essa parceria e continuar discutindo juntos a resolução de questões relevantes para a cidade e para a região”, ressalta Philippi.