Balanço da Campanha “Do Sul pelo Sul” é considerado positivo - Notícias

Balanço da Campanha “Do Sul pelo Sul” é considerado positivo
Balanço da Campanha “Do Sul pelo Sul” é considerado positivo 09 de outubro de 2018

O resultado da Campanha “Do Sul pelo Sul”, promovida pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, também encabeçada pelas associações empresariais do Sul, foi considerado positivo. O Sul elegeu neste domingo, 07, três deputados federais e oitos estaduais, mantendo a representatividade na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e na Câmara dos Deputados.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado. A população respondeu a nossa campanha e valorizou o seu voto, escolhendo candidatos da região”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Ainda, de acordo com Dagostin, agora começará a aproximação das entidades com os eleitos. “Vamos convocar todos os eleitos, juntamente com as associações empresariais de todo Sul, para que possamos buscar a aproximação e cobrarmos as demandas necessárias à região. Como houve bastante renovação, queremos mostrar nossas necessidades e também ouvir o que pensam para que possamos trabalhar em prol do crescimento da região Sul”, reforça.

Para o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi, o Sul mais uma vez mostrou a sua força. “Conseguimos manter o número de representantes que tínhamos e ainda existe há possibilidade de alguns suplentes daqui assumirem. Quanto a bancada de deputados federais vale destacar que os três são de Criciúma. Podemos, com certeza, considerar a campanha vitoriosa, avaliando ainda que nesta eleição havia um número de candidatos maior que no pleito anterior”, observa Philippi.

Texto: Deize Felisberto / Assessoria de Imprensa ACIC