Associados CDL têm desconto exclusivo na inscrição da Expomais 2019 - Notícias

Associados CDL têm desconto exclusivo na inscrição da Expomais 2019
Associados CDL têm desconto exclusivo na inscrição da Expomais 2019 11 de setembro de 2019

A CDL de Criciúma é uma das cocriadoras da Expomais 2019, o maior evento de conteúdo empresarial do Sul Catarinense e por isso os nossos associados terão um valor exclusivo no ingresso. Com o uso do código CDLEXPOMAIS na hora da compra pelo site http://www.expomais.com, o associado gera um cupom de desconto equivalente a R$ 130 de desconto. Realizada pela primeira vez em 2016, a Expomais chega à quarta edição, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) já tem a confirmação da presença de diversos palestrantes renomados.

Os temas são pensados a partir dos quatro eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. O conteúdo busca se alinhar às novas perspectivas de mercado, práticas e exigências, determinadas por uma sociedade em transformação.

Confira os nomes que estarão presentes no evento: Alexandre Pellaes (pesquisador), Carmela Borst (head de marketing na Infor), Daniel Franco (diretor de Inovação da Duratex), Luciano Pinheiro (diretor técnico do Sebrae/SC), Luís Artur Nogueira (colunista da ISTOÉ Dinheiro), Mário Neves (presidente da NSC Comunicação), Rogério Salume (CEO da Wine.com.br) e Tomás de Lara (professor em cursos de inovação econômica). A eles vão se juntar também renomados painelistas e facilitadores, que acompanham esse ambiente de mudanças.